1. Troca

Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas da camisa (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.

Se a solicitação de troca for feita porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, faremos a troca, porém, o consumidor deve arcar com todos os custos de Frete. Portanto, atente-se aos tamanhos mencionados na descrição do produto.

Obs.:

A) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas.

B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida.

C) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

2. Devolução / Reembolso

Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias, onde todos os custos, inclusive o do frete, é por nossa conta. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.

Obs.:

A) Camisas personalizadas poderão ser devolvidas apenas se apresentaram defeito de fábrica.

B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida

C) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.